sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Presente de casamento

No próximo domingo, eu e maridão completamos 7 anos de casamento. Passou tão rápido, nem parece...
Bem, marido, muito atencioso, me deu um presente que eu queria à tempos!
É, quando parei de trabalhar, também parei de malhar, e isso é um tanto quanto perigoso, pois parece que agente se acostuma com a banha (credo), ou com a flacidez que começa a se instalar em lugares não muito escondidos.
Então para garantir mais 7 anos com um corpinho enxuto, marido deu esse presente pra mim:

chegou ontem, e logo montamos, e depois de tomar um banhinho, fiz 40 minutos, estou me sentindo super bem, é bom, porque agora posso fazer a hora que quiser, quanto tempo quiser...
Meu plano é: 3x/dia com 40'de duração, isso vai me proporcionar uma queima de quase 1200 calorias por dia, e assim posso voltar a minha meta ( vou me pesar dia 29/12, e minha meta é de 64kg) e no próximo mês ainda diminuir um pouco para a chegada do bebê...

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro esses aparelhos tipo elíptico. Quando estou cansada fisicamente de correr, apelo para eles para proteger o joelho.

Além da parte aeróbica, vc ainda fica com as pernas lindas!

Cris Corrêa disse...

Clarinha,
pura verdade...
chega de moleza, moleza qui só a gelatina royal (bocão)...
os 30 estão chegando, e eu não preciso aparentá-los!
bom retorno ao VP