quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

To do list funciona sim!

Para comprovar a eficácia da minha TO DO LIST, dei uma olhadela agora de manhã e dos 11 ítens da lista, fiz ontem, 6 ítens da lista. Se não tivesse feito a lista não teria feito nenhum ( me conheço). Sou daquele tipo de pessoa que deveria andar com uma agenda eletrônica pra todo canto que fosse. Já tive um TREO mas, não adiantou muito pra mim, gosto mesmo é de escrever, um bloquinho já serviria.
Esses dias comprei uma agendinha de bolsa, daquelas fininhas, acho que será uma mão na roda, pois alí posso marcar todos os meus compromissos obrigações, etc...

Mudando de assunto...

voltei a minha rotina de exercícios, caminhada forte, tenho caminhado 7km por dia, e começando dar umas corridinhas no meio do caminho. Agora ontem prestei atenção em uma situação:
Lá onde caminho (ao ar livre), tem uns senhores que caminham, e entre eles um que usa um jalecão pesado, tipo parca. Puxa, ontem estava bem calor, uns 25 graus, então a conclusão que tiro é que ele usa aquele treco pesadão pois, acredita que abafar seu corpitcho o fará emagrecer!
-Senhor, isso só o fará perder água!
(absurdo)

Hoodie: Star Wars - Distressed Logo
Hoodie: Star Wars - Distressed Logo

Nenhum comentário: