quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Cuidando da minha casa

Estamos fazendo varias mudanças aqui em casa, e vou compartilhar algumas delas...
as cortinas do meu quarto, eu simplesmente amei, passei um tempão sem cortinas mas, valeu a pena esperar, não são lindas...


as suas são lindas!

e hoje fomos na fabrica da Schimit, cada coisa mais linda...

olha que prato de massa mais lindo, da minha cor preferida!

esse laranja tmbem, tudo de bom, eh legal combinar porcelana branca com colorida, esse eh um prato de massa, mas, tambem se pode servir outra coisa nele, com certeza...


olha soh os meus pratos do dia-a-dia, meu marido ama comer em um bom prato e os nossos pratos de dia-a-dia jah tinham 7 anos de uso, estavam bem velhinhos e feinhos, por isso, novos sextavados, amei!

uma molheira e forminhos de bolinhos...

eh tão bom poder cuidar da casa...

Nenhum comentário: