quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Indignação

Ontem tive a péssima experiência enquanto passava roupa de assitir duas reportagens um tanto quanto sem propósito no Hoje em Dia. Uma que falava da paixão por cachorros, pessoas que compram roupinhas, coleiras de cristal e bolsas de grifes famosas para acomodar os seus cães.
O mundo só pode estar vivendo o seu fim mesmo, já que a conclusão que tiro é que as pessoas se tornaram egoístas e frias. Veja o exemplo da Angelina Jolie, todos falam que ela é uma mulher maravilhosa, linda, que tem um estética fantástica, mas, acredito que essa beleza toda, venha primeiro do coração. Ela poderia fazer essa mesma estupidez de gastar muito dinheiro com cachorros mas, não, ela prefere dedicar o seu tempo e dinheiro com crianças que não tinham nada, e dá a sua casa e sua vida pra elas.
A verdade é que as pessoas ficam com essa idolatria por cachorros, porque esses com qualquer coisa abanam o rabinho, não são questionadores...
As pessoas se tornaram egoístas, amantes de si mesmos (triste), quero ver na velhice, se os cachorros terão tempo para conversar, dedicar amor e atenção à essas pessoas ( infelizmente não).



A outra reportagem falava que a mãe ía para a balada com a filha, me poupe, esse negócio de mulher recalcada que não soube cuidar de sua família ( porque cada mulher tem o marido que merece) e depois vai pra baladinha com a filha, como se isso fosse bonito? O gostoso é viver cada fase da vida na época certa e deixar os filhos viverem também, não concorrer com a filha...



E oi pior de tudo, é que tive o desprazer de assistir essa porcaria, na verdade a culpada sou eu, eu já não sei que nesse horário só passa asneira?
revoltada eu? não, só ser pensante!

P.S- amo cachorros, quero ter uma casa com quintal para acomodar um, mas, não idolatro cachorros, tenho uma relação normal com os cães.

Nenhum comentário: