quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

A obra que Deus faz é maravilhosa!

Bem, pra quem não sabe, sou filha única. Fui muito desejada, minha mãe tinha útero retrovertido, que é um útero meio chatinho pra engravidar. Ela já estava bem chateada, pois já estava casad um tempo e nada de engravidar. Mas, Deus é maravilhoso e eu cheguei...
Não tenho oque reclamar, tanto da minha mãe, quanto do meu pai, pelo contrário, sempre foram excelentes comigo.
O meia legal que tem acontecido comigo nesses dias, é que Deus tem trabalhado no meu coração com relação à gratidão. Meus pais moram a 3600km de distância de mim mas, estamos perto, com o coração bem pertinho.
Hoje minha mãe me ligou e me contou duaz coisas, a primeira, ela começou a trabalhar ( mas, disso eu já sabia) mas, ela iria trabalhar como secretária, e na verdade está como professora do ensino fundamental, meio período, e feliz da vida!
Segundo, meu pai está cada dia mais perto de Jesus! Isso é mais que maravilhoso, e a boa obra do Senhor só começou na vida deles. Meu pai viveu aqui em São Paulo durante 35 anos mais ou menos, e nunca o vi como o vi agora, tão entregue nas mãos do nosso amado Jesus Cristo.
Por isso, sou infinitamente grata à Deus pelas obras de suas mãos nas vidas dos meus pais! Quantas vezes quis me desesperar, mas, o Espírito Santo me dizia: Descança, eu cuido dos seus! E desde então tenho sempre descansado no Pai...
Uma das coisas que agradam muito o coração de Deus é a gratidão, por isso abro a minha boca hoje e o adoro por tudo o que tem feito na minha vida, na minha casa, na vida do meu marido que tanto amo, da vida do meu bebê que está chegando, dos meus pais, dos meus sogros, das minhas cunhadas, dos meus amigos e amigas, na vida daqueles que tem se derramado diante de Deus e confessado e vivido sua vida.
Obrigada Senhor! Te amo, te adoro, te exalto e declaro Tú és o Deus da minha salvação, da minha vida!

Be Still by Stephanie Marrott
Be Still

Um comentário:

KetyMarques disse...

Que lindo...
Deus é tudo mesmo![
Beijocas