sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Gravidez, tempo diferente na vida de qualquer mulher

Esse é um tempo de reflexão sem dúvida mas, acredito que me tornei um pouco mais tolerante. Vi algumas atidudes que tinha e que não eram boas, pelo contrário, tinha um senso crítico muito forte o que me levava sempre a pensar o pior das pessoas, um horror!
Engraçado, que eu não era assim, circunstâncias, influências me fizeram assim por um tempo, mas, sempre é tempo de se reexaminar, mudar, e melhorar, ah, melhorar!
Viver, é sinônimo de melhorar, de se auto-avaliar, parar de apontar o dedo para os outros e olkhar de si mesmo e encontrar as manchas escuras, partes fedorentas e colocar tudo pra lavar, pra limpar tudo que que não presta.
E os mais importante não aceitar esse mesmo tipo de tratamento na própria vida, de ninguém.

ser melhor, viver melhor!

Um comentário:

Pitadasdilu disse...

Ser mãe não tem explicação, tanta coisa muda, é experimentar sensações que nunca imaginamos, são tantos sentimentos, tantas emoções... é hora de refletir, de orar... aproveita esse momento lindo.
Estou com saudades dos teus posts sobre limpeza.
Bjos, Lú.