sexta-feira, 28 de março de 2008

Estudos...

Puxa estou com a minha rotina redonda com relação aos estudos. Mas, quem disse que estudar não cansa? Se cansa, esses dias vou dormir esgotada, e acordo com uma dor no corpo, acho que pelo exercício de ficar muitas horas sentada, concentrada.
O mais difícil que tenho sentido com relação ao estudo, na verdade é como estudar?
Tenho feito resumos escritos e visuais para repassar a matéia mas, confesso que fico me questionando se é o suficiente.
Como tenho um ex concurseiro e futuro concurseiro em casa, me aconselhei com ele, e ele me disse para passar toda a matéria e depois ir voltando, já que aminha média de acertos é de 60% mas, a minha mania de cobrança, já quero alcançar 80% pode?
Isso é ruim pois acabo ficando triste mas, a vida é cheia de oportunidades para refletirmos e mudarmos oque precisamos mudar e melhorar.
Essa semana li um texto sobre as figuras que vão fazer prova no dia do concurso, gente que leva coca-cola de 2l, sem gelo? outra que leva salada pra comer na hora da prova? saco com chicletes? e o mais engraçado que essa semana mesmo estávamos conversando e maridão disse que no próximo concurso ele não vai nem beber água pra não ter que ir ao banheiro! que diferença...
por isso quando dizem que concorrência em concurso não quer dizer nada, é a pura verdade!
Mas, é isso aí, dá licença, porque vou à luta!

Cristiane Concurseira
8 horas de estudos nos dias de semana;
8 horas nos finais-de-semana;
quase 4 meses de gestação!
e casada com um marido que é tudo de bom! te amo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindona! vc é que é!