sexta-feira, 7 de março de 2008

Reflexões, mais reflexões

Tanta coisa tem passado pela minha cabeça...
Uma, escrever um livro. Desde a viagem para a terra do tio Sam, onde tive um sonho no hotel em Kissimee, que essa idéia não sai da minha cabeça.
Mas, qual seria o tema?
Já pensei na minha infância de filha única, na minha adolecência, mas, quando tive um sonho se tratava de um roteiro totalmente fictício, meio sci-fi, e o pior lembro que o tema era esse mas, não me lembro da história, mas, me lembro que eu pensava:
Nossa, eu tive essa idéia totalmente out of box? I Can't believe it!
.
.
.
O bebê está bem, graças a Deus, cada dia mais fofo/a...
Muito em breve já estarei correndo atráz dos preparativos, que são muitos!
Queria ver muito, muito mesmo meus pais, infelizmente tive um desentendimento com a TAM, e estou com processo aberto no Procon mas, eu só queria vaiajar e ver meus pais fofos que estão com saudade da filha (eu) e do neto/a (bebê).
Sem falar na minha prima amada Aninha, tia Vera, Jé, Tio Tonde, minha vó que está com uns 97 anos...
E também, saudades da Barbaresco, Marietta, Cholet (roupas lindas, já falei a respeito), aquele sol bom de lá, o clima que é maravilhoso...
.
.
.
Hoje, vou dar uma faxinada aqui, tenho roupa acumulada pra passar (eu amo passar roupa) mas, fiquei quase 3 meses dopada pelo Dramin aí, já viu!
.
.
.
Bem, não tenho pressa para meu roteiro, mas, que tenho pensado nele, isso eu tenho.


Write by Chariklia Zarris
Write

Nenhum comentário: