terça-feira, 12 de agosto de 2008

Cuidados de Deus

Interessante como Deus age em nossas vidas...
Ontem mesmo, estava arrumando a mala para a maternidade, já arrumei todas as roupinhas da Isa, uma graça mas, ainda estava faltando um penhoar pra mim.
Bem, queria me livrar logo dessa pendência mas, não tinha sido possível, quando hoje abro a minha caixa de e-mail, recebo a seguinte notícia da minha prima-irmã Aninha:


Oh..... comprei um penhoar lindo e uma camisola p/ vc chique total é propria p/ amamentar é azul maravilha.
Beijos..........
até sexta.

Pode minha gente? Eue não tinha falado com ninguém a respeito disso, e as camisolas que tenho para ir pra maternidade são super simples mas, Deus que conhece nosso coração muito além daquilo que pedimos ou pensamos preparou tudo...
Quando pensamos que estamos sozinhos, Ele dá sua amostra que nunca nos abandona, tão gostoso se sentir amado assim por Ele, e o mais legal ainda é usar a minha prima que está há 3600km de distância pra me abençoar...
Obrigada Pai, obrigada pois o Senhor é meu Pai, minha vida, minha inspiração, minha força, meu júbilo, minha alegria!

sua filha
Cristiane



Why God loves Little Girls by Grant
Why God loves Little Girls

Nenhum comentário: