quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Maquiagem


Eu jurava que arrasava na maquiagem mas, felizmente encontrei um vídeo explicativo que me mostrou que não sou tão boa assim.
Eu gosto muito quando descubro que não sou muito boa em algo, pois sei que tenho potencial pra melhorar e isso é muito bom, agente cresce evolui e esse é o processo da vida, não acredito nesse negócio de Gabriela (eu nasci assim, eu cresci, vou morrer assim) pelo contrário, acho que a vida
é um processo de mudança.
Veja estou com 37 semanas de gestação e quanto o meu corpo já mudou, minha cabeça, minha vida só nesses 9 meses!
E já estou me preparando para a mudança na minha vida, já que nada será como antes, terei um pequeno ser dentro de minha casa, totalmente dependente de mim (nos primeiros meses) e do meu marido.
Bem, mas, voltando a maquiagem, eu simplesnte amei esse vídeo e recomendo, tenho que comprar algumas coisas que eu não tenho mas, isso vou deixar mais pra frente pra quando a Isa estiver maior.
.
.
.
Em outubro, pretendo começar um controle semanal do meu peso, já que sou sócia vitalícia do Vigilantes do Peso, e tenho que voltar a minha meta em 3 meses, que seria em dezembro, e espero contar com a presença de vcs aqui comigo, assim nós damos força uns para os outros...

É isso aí! abraço, bom dia

vídeo de maquiagem:
http://www.youtube.com/watch?v=XDkJ8U7Dihc&feature=related

Nenhum comentário: