terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Nana, Nenê: Como Resolver o Problema da Insônia do seu Filho


Meu pediatra receito o livro, excelente, a Isa como já disse anteriormente dorme super bem, tanto nas sonecas quanto a noite.
Olha os comnetários do livro no submarino, achei um barato...



  • Fantastico11/10/2005

    Luciana, - Sao Paulo

    Realmente eu queria muito que minha bebe dormisse a noite toda naturalmente e eu nao tivesse que implantar um metodo muito drastico...mas infelizmente nao foi assim. Meu pediatra recomendou este livro e foi tiro e queda....depois de 3 penosas noites minha filhinha de 5 meses ja estava dormindo a noite toda! Doi um pouco o coracao da gente mas vale a pena!


  • Comigo não deu certo..05/08/2005

    Thais Mattos, Marília - SP , thaiscmattos@hotmail.com

    Comprei o livro e adotei o método certinho, ao pé da letra.Meu filho de 09 meses, depois de 02 dias , ficou sem voz de tanto chorar.Mesmo dias depois de eu ter parado com o método, ele ficou assustado durante o dia e não suportava que eu me afastasse dele, nem por 1 minuto sequer,ou seja, ganhei uma criança totalmente assustada, insegura por muitos dias depois da tentativa.Demorou para melhorar. Não recomendo.

  • É MARAVILHOSO!!!!05/06/2005

    NILZA NUNES DUARTE ALVES, - sao paulo , nilduarte@zipmail.com.br

    RECOMENDAMOS A TODOS. MEU NETO DE 08 MESES ACORDAVA DE HORA EM HORA. APLICAMOS O MÉTODO. MILAGRE!!!! AGORA ELE DORME 12 HORAS SEGUIDAS. QUE O SENHOR ABENÇOE O AUTOR.


  • O médtodo parece óbvio mas explica o que os pais nao sabiam28/11/2004

    Sergio Almeida, - Sao Paulo

    O método AGORA parece óbvio mas para os pais de primeira viagem (como eu e minha esposa) não era nada simples e óbvio. No inicio custa um pouco (bastante reclamação e choradeira!!), mas ao final de algumas noites aplicando o método, meu filho conseguiu dormir sozinho. Hoje, algumas semanas depois, dorme feito uma pedra e mais importante eu e minha esposa também. Recomendo a todos.

  • É mágica!16/10/2004

    Tatiana, - São Paulo

    Depois de 7 meses sem dormir mais do que 2 horas seguidas, meu filho dorme feito pedra! Foi 1 noite de choradeira (2 sessões de meia hora). Foi difícil aguentar, mas eu resisti e apliquei o método. No dia seguinte ele já domiu sozinho, na hora que o coloquei no berço... Não estou acreditando até agora...

  • É inacreditável!12/06/2004

    Cristina, - Santa Maria

    No início, a gente acha que é conversa fiada, mas funciona inacreditavelmente rápido, estou pasma! Pra quem realmente quer e precisa dormir, há uma salvação, que pra nós foi esse livro! Nosso filho começou a adormecer sozinho e dormir 10 horas seguidas nos primeiros

  • Funciona mesmo05/06/2004

    Alysson e Flávia, - Juiz de Fora

    Aplicamos este livro desde o primeiro dia de vida de nosso filho, ele dorme a noite toda e não tivemos nenhuma noite sem dormir!!!

  • Voltei a dormir!22/04/2004

    Ana Clara, - Aracruz (ES)

    Após 1 ano e 3 meses acordando de 2 em 2 horas, após aplicar o método minha filha pega no sono sozinha e dorme a noite toda. Foi minha salvação!

  • É um Milagre!15/02/2004

    Célia, - São Paulo

    Apliquei o método, e na segunda noite meu filho já estava dormindo em sua cama. Sofri durante 2 anos, agora minha vida é outra, sou feliz e acordo disposta.

  • Funciona mesmo!20/08/2003

    Cristiane, - niteroi

    Vale à pena ler. Comprei o livro e apliquei os conhecimentos com a minha filha. Funcionou melhor do que eu esperava. Hoje ela dorme como um anjo, a noite toda.

Lembrando que o sistema nervoso central dos bebês amadurece enquanto dormem, e se dormem mal, se tornam crianças distraídas, com baixo rendimento escolar.

Nenhum comentário: