terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Visita ao pediatra 4m

Fomos ao dr. Hélio ontem, acabei deixando o carro uns quarteirões da clínica, e vim descendo com a Isa no braço e me lembrei da minha mãe, que me carregava com 5 anos no colo quando estava com crise de bronquite, me deu um aperto no coração, já que a Isa está com 4 meses e já está bem pesadinha e a minha coluna já começou a chiar com essa caminhadinha que fiz com ela nos braços.
Minha mãe não tinha carro, me carregava pra todo o canto de ônibus, e nunca a vi reclamando.
Ficou de lição pra mim!
.
.
.
Isinha está ótima, média de ganho de peso diário 25g, mais de 6,5kg, 60 cm, e dormindo muito bem, obrigada quase 3 sonecas durante o dia e a noite depois das 19:00h em seu bercinho, com as luzes apagadas, acorda as 6:00h da manhã e deixa a mamãe dormir até as 8:00, uma princesa!
filha, te amo, vc é uma benção em nossas vidas!

Nenhum comentário: