quinta-feira, 19 de março de 2009

Entrando na nova rotina


Estava meio perdida com a nova rotina da Isa, quanto a alimentação mas, o livro da Tracy Hoog como sempre me ajudou muito (Encantadora de bebês), ela está acordando as 6:30, toma a mamadeira, brinca um pouco, e tira a primeira soneca, de em média 1,5h.
Acorda toma a segunda mamadeira, que seria o lanchinho, brinca, e fica acordadinha até a hora do almoço, onde como a papa feita por mim ou pronta (já que a estou acostumando) come um frutinha que pode ser mamão, banana, se prepara para a segunda soneca do dia.
Tira a soneca de 1,5h, ou mais, acorda lá pelas 15:00h e toma a mamadeira, brinca, às 17:00, come seu jantarzinho (papa, diferente da do almoço, fruta), toma seu banhinho, e vai para a caminha em torno das 19:00h.
às 23:00h ainda toma a refeição dos sonhos, que será eliminada perto dos 7 meses, e dorme tranquilamente até o dia seguinte!
não é uma benção a minha filha?
é sim!
.
.
.

continuo no desafio, está bem mais tranquilo não comer igual maluca, só falta fazer exercícios, que está meio complicado por conta da falta de tempo mas, tenho que encontrar, não adianta querer arrumar desculpas!
bjk a todos!

3 comentários:

Damares Liron disse...

Oieee lindonaaa!!!!

tem um presentinho pra vc lá no meu blog... dá uma olhadinha!!!


A Isa ta lindaaaa

beijos mil !!

Elaine disse...

Olá ...
estou com saudades da Isa... e de voceis tambem.
Então mato sa saudades por aqui...
Beijos

Elaine disse...

Olá ...
estou com saudades da Isa... e de voceis tambem.
Então mato sa saudades por aqui...
Beijos