segunda-feira, 9 de março de 2009

RA no final de semana

eu nunca tinha pensado nisso, já que VP temos uns pontos flex, 35 pontos a mais na cota para comer a vontade, e que geralmente usava nos finais de semana, só que isso significa 104 dias comendo errado, não, não pode!
e isso se refletiu no meu peso, eu estou já na casa dos 69kg, yes!
minha meta no VP são 64kg, então estou chegando perto, hahahahahahaha!
eu posso, eu consigo, esse demônio da gula não me pega mais!
e continuo no desafio, pelos bastidores...
.
.
.
ontem fui a um casamento no sítio, muito bonito, parabéns Angela!
.
.
.
preparando muitas coisas, para a v..., e estudando muito, muito, mas, como diz na Bíblia, o cavalo se prepara para a batalha mas, a vitória vem do Senhor!


minha flor está cada dia mais linda!
o tetê acaba amanhã!

eu, titia Aud e priminha Gi!

Um comentário:

Damares Liron disse...

A Isa está a cada dia Mais linda... No casamento da Angela deu vontade de morder ela naquele vestidinho lindoooo

Querida ... to começando meu blog de novo e to fazendo uma promoção ... vc poderia me ajudar a divulgar , alem de participar né!!!

http://baupink.blogspot.com


desde já agradeço

beijos mil