quarta-feira, 29 de abril de 2009

Uma nova jornada com Deus


Estou descobrindo que ler a Biblia eh fantastico!!!!!!!!!!!!!!
Claro, nao consigo ter um devocional de manha, no silencio da casa, pois durmo tarde, e quando acordo a Isa jah estah acordada mas, na primeira soneca dela, eu corro para a Biblia.
Tem feito um diferenca enorme no meu modo de viver! A minha mente tem sido cheia de Deus, e eu passo o dia todo meditando no versiculo que li, uma delicia.

para o concuso, e para a minha vida tenho meditado em Isaias 40,3

os que esperam no Senhor renovarao suas forcas, voarao com asas como aguias, correrao e nao se cansarao caminhao e nao se fatigarao.

Joao 15,5
Eu sou a videira e vos os ramos, quem esta em mim e Eu nele, esse dah muito fruto, sem mim nada podeis fazer.

vc imagina, correr uma maratona e nao se cansar...
voar com asas, como aguia, ter uma visao previlegiada...
receber todos os nutrientes para viver bem aqui nesssa terra, se for ramo de Jesus...

eu tenho vivido isso!
aleluia!!!!!

Um comentário:

Pitadasdilu disse...

Glória à Deus!! Quando colocamos o foco em Jesus Cristo, a vida fica mais leve, sabemos que as batalhas virão, mas com o Senhor no comando a vitória é certa.
Linda sua foto com a Isa.
Bjos, Lú.