quarta-feira, 17 de junho de 2009

Entrar na rotina, coisinha chata!


Voltei de viagem há uma semana mas, está difícil de entrar na rotina. Tantas coisas pra fazer, principalmente estudar mas, meu corpo ainda não entrou no ritmo.
Emagrecer então? Tô bem desanimada, não estou lendo a Bíblia pela manhã, está tudo tão turvo, estranho...
Mas, chega de lamentação, e rumo aos objetivos!
.
.
.
minha mãe vem dia 05/07, fica cuidando da Isa enquan to eu estudo!
.
.
.
.
Retomando:
  1. estudo pelo menos até 24:00
  2. anotar tudo o que como, e não comer nos intervalos entre as refeições
  3. terminar de lavar e passar as roupas;
  4. limpar a geladeira, urgente!
  5. e fazer um exercício físico, é bom, a Isa está ficando bem pesadinha e as minhas pernas andam chiando;
  6. parar de roer as unhas;
  7. procurar manter a coluna reta;
vou colocar essa listinha em um lugar para não me esquecer!

Nenhum comentário: