sexta-feira, 17 de julho de 2009

Amanhã

Puxa, 15.000 inscritos para o ICMS, isso quer dizer que se eu fizer o mínimo, ou pelo menos não zerar em nenhuma matéria, estou dentro mas, não estudei, não me preparei para esse concurso, ele tem mais matérias que a receita, e a verdade é que ando bem conflitada com isso tudo.
Parece que não sou 100% em nada, minha casa está bagunçada, não saio e me divirto com a minha filha e não estudo 100%, será a mania, aliás, minha mania de ser perfeita em tudo.
Amanhã, começo um projeto novo, pensei em adiar para depois do dia 16 de agosto mas, sabe, se agente não se priorizar, se eu não tiver uma auto-estima boa, como é que vou passar isso para Isa?
Bem, é isso, estou escrevendo mais para desabafar mesmo! As vezes agente passa por umas coisas assim na vida que agente não entende.
Achei umas fotos lindas de meninas no flickr, de menininhas que as mães costuram pra elas, como Deus é bom, vou poder fazer isso pela minha filha.
um abraço e até mais!!!!!!!!!!!!!!!!




ah, o projeto não vou contar por enquanto mas, em breve terão mais informaçãoes, e mais, umamega, hiper, ultra projeto para 2010, depois teremos mais detalhes!
tchau
cris

2 comentários:

Pitadasdilu disse...

Cris, vim te deixar um versículo.
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei." (Mateus 11-28)
"Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve" (Mateus 11-30)
Bjos, Lú.

Cris Corrêa disse...

Amém!

Obrigada Lú, a verdade é que eu deixei um entulho se acumular sobra as minhas costas, e tem um jeito simples de resolver, ir até Jesus, e deixar o entulho nas mãos Dele, e pegar Seu fardo que é leve...
Eu imagino esse fardo como uma almofadinha bem linda, enfeitadinha, cheirosa e levinha!