quarta-feira, 29 de julho de 2009

Mulher Única

Deus é maravilhoso, nesses dias tenho reaprendido algumas coisas com o Senhor! E sei que na verdade quero agradar o coração de Deus, não o meu, nem do meu marido, nem da sociedade, e que fazendo isso, na verdade estarei agradando meu coração, o do meu marido e da minha filha, e isso sim é importante.
Estou bem mais descansada, estudando até a 1:00h da manhã, tentando durante o dia, é meio difícil mas, agora a Isa demanda mais da minha atenção mas, estou fazendo o máximo que eu posso. Creio que se for da vontade do Pai, passarei, se não não, então descanso Nele.
.
.
.
Agora, pra fazer a arrumação em casa está meio complicado, primeiro porque com a Isa no braço fica difícil, tenho conseguido quando carrego a fofa comigo, fecho a porta e "arrumo"o guarda-roupa, gavetas, essas coisas.
Com essa chuva, a roupa está custando a secar, e a Isa está fazendo bastante xixi, e as roupas acabam carimbadas, então a montanha de roupas para lavar é grande.
.
.
.
Como é bom confiar no Senhor! O peso todo se vai....

Nenhum comentário: