sábado, 8 de agosto de 2009

Comprovação da cerinha

uma imagem vale mais que mil palavras...
antes:



depois de 5 dias de uso:


muuuuuuuuuuuuuito melhor!
essa cor eu amei, é o boneca da Colorama, parece mesmo com a cor que as minhas bonecas tinham nas unhas (ex: boneca amiguinha).
estou muito feliz com o resultado...
bj

para ver melhor clique na foto, a de antes, um terror!!

2 comentários:

Pitadasdilu disse...

Cris, achei muito legal essa dica. Eu também parei de fazer as unhas em salão pelo mesmo receio das doenças e como não sou nada boa com o alicate, vou deixando, vou deixando e as unhas sempre um horror, mas agora vou testar a dica de só empurrar com a espátula pra ver se dá certo comigo, já fiz o pedido ao meu pai da cera, já que ele está vindo pra cá.
A loja da Granado no Rio é uma maravilha, só que dá vontade de comprar tudo, tantos cheiros e tanta coisa boa.
Bjos, Lú.

Cris Corrêa disse...

Lú,

é menina, agente tem que se cuidar mas, com muuuuuuito cuidado, salão, sei lá, não dá pra saber se é garantido, já que tem que ter autoclave, e será que fazem manutenção o suficiente? sei lá, então é melhor manter a higiene e cuidado das mãos nós mesmas e olha que nem é difícil, as minhas unhas sempre foram detonadas, é a primeira vez que estão em ordem mesmo, eu detesto unha comprida, acho incomodo e meio nogento, então pra unhas curtinhas, lixadas, esmaltadas está super tranquilo, comprei também um creme para as mãos da Avon da Reniew e um amolocedeor de cutículas só pra garantir, agora é só manter.
e vc como está? estava com saudades!
bjk