segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Cuidando das mãos

Eu sempre roí as unhas, um verdadeiro terror, a mão fica horrorosa, de uns tempos pra cá vinha fazendo as mãos regularmente no salão mas, fiquei com medo de doenças infecciosas perigosas que se pode contrair no salão e passei a evitar também , mas, não cuidava, então continuava com as mãos feias.Foi quando procurei por um tutorial na internet sobre cuidados com as unhas e achei essa benção:

http://unhabonita.virgula.uol.com.br/tutorial-aprenda-a-cuidar-das-suas-cuticulas-e-diga-nao-ao-alicate/

nesse blog as meninas ensinam tudo, até que pra cuidar das cutículas não é necessário nem usar o alicate, pronto, simplesmente amei!
é claro, que é preciso fazer alguns investimentos, como o que acabei de fazer a cera para unhas e cutículas da granado que chega acredito eu ainda essa semana, então não tem mais desculpas, mãos e pés em ordem...
as minhas mãos estão bem bonitinhas e os meus pés nem acredito na belezura que estão, tão limpinhos e bem cuidados.
faltam ainda uns produtinhos mas, devagar e sempre é o meu lema, mas, o mais importante é que agora, além de economizar, eu mesma cuido de mim, o que é muito bom!

um abraço!

fiquei com vontade de ir na pharmácia granado, mas, só tem no Rio, ahhhhhhhhhhhhhh...

Nenhum comentário: