quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Berçarios

Oi essa semana fui visitar pois achava que seria uma boa a Isa em breve ir para a escola, mas, tive uma percepção horrível...
Senti que as crianças se sentem muito sozinhas na escola, as que ficam o dia inteiro então muito mais.
Fui em uma escola até cara, bem estruturada mas, quando a mulher começou a falar, eu fiquei assustada, o ezoterismo, nova era, era algo muito forte naquele lugar, ela falou diversas vezes em energia, em folclore.
Imagina a Isa recebendo a visita do boi-bumbá? com certeza a menina não ía dormir a noite (boi da cara preta).

As coisas parecem normais mas, não são, e depois as pessoas choram, ah meu filho adolescente é assim, me dá trabalho, mas e o que foi plantado? nisso ninguém fala...
tô pensando aqui, refletindo...

3 comentários:

Danielle disse...

Verdade Cris, a Ester sempre ficou com a vó dela. Agora que tem 3 anos vai pra escola pela mnhã e a tarde fica com a vó (estou trabalhando) e está sempre na igreja. Toda noite pego ela na minha mãe e nos finais de semana dou atenção e amor.Se puder é melhor contratar um pessoa pra cuidar dela perto de você, mas se for trabalhar aí realmente tem que ver uma creche escola,mas escolha bem.
Abraço!

Angela Novais Atelier disse...

Pena você morar em Santo André. Aqui em São Bernardo tem uma escola chamada Elshadai, é cristã, as crianças aprendem com cânticos, festas da cultura cristã e oram todos os dias, é incrível. A Daniela (da Jose) estuda lá.

beijocas

Cris Corrêa disse...

vou colocar um post mais detalhado sobre esse tópico, é algo muito sério pra ser tratao, acho muito importante expôr o que anda escondido nas escolas