terça-feira, 22 de setembro de 2009

Estou muito feliz


Pra quem me "acompanha"sabe que estou muito feliz. Muitas coisas estão se passando na minha vida, e só tenho que agradecer a Deus pela sua infinita misericórdia com a minha vida e da minha família.
Tenho aprendido a servir, e como é bom, é muito melhor dar do que receber.
Esse final-de-semana fiz 3 pratos do livro do Jamie Oliver e ficou bem gostoso, pena que não tirei foto mas, ficou muito bom.
salada:
cenoura, erva doce e salsão cortados de comprido para mergulhar no molho de mostarda preta com açucar mascavo, azeite e limão;
macarrão scabechi (não sei é assim que se escreve), versão light, com macarrão tipo nhoque, molho branco, queijo parmesão ralado e bacon desengordurado;
almondegas a lá Jamie (delícia);

mas, fiquei devendo o tiramissu para o Dú, fiz ontem a noite, e me parece que foi o melhor que fiz até hoje, ele ama esse doce, eu não gosto muito, acho muito forte (pra sorte do Dú).

no mais, muitos projetos, orando por eles e tenho visto uma luz incrível de algo que Deus quer me dar, então tô feliz da vida, bom é esperar no Senhor não é mesmo?

é isso aí meu povo, a Isa não acordou muito bem hoje, uma febrinha, vou tirar a temperatura dela agora.
um abraço e até amanhã se Deus quiser!

Um comentário:

Luciana disse...

Nossa quanta coisa boa... uma comidinha caprichada nos deixa feliz e a família também. Já assisti o Jaime na tv, mas nunca fiz nada dele. Já sei que vou ver mais receitinhas dele por aqui, vou aguardar.
"Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma." (Jo 15.5)
Bjos, Lú.