sábado, 12 de setembro de 2009

Fase mulherzinha


Estou curtindo muuuuuuuuuuuuuuuuito essa minha fase mulherzinha, não diria fase na verdade Deus me fez para ser mulher, para apreciar coisas de mulher ué!
Estou curtindo muito mais a milha filha, apreciando cuidar da minha casa, muito mais tranquila, afi nal, nasci para ser mulher isso não anula as minhas qualidades "business", de forma alguma mas, agora minha perspectiva mudou, estou muito mais feliz curtindo tudo isso, colocando a minha casa em ordem novamente, organizando tudo, que delícia, imaginando as receitas maravilhosas que farei, e ver a satisfação no rosto do meu marido, não tem preço.
Além, disso tudo, fazer as unhas, me maquiar, tudo que eu amo fazer por mim mesma.
ah, sem falar que estou arrebentando na caminhada (na rua, com a Isa no carrinho) e no elíptico (hoje por exemplo fiz 10km em 40 minutos, 450 cal que se foram).

to do list culinário:
pão do outback;
tiramissu light;
e fazer tudo do livro do Jamie Oliver que eu tenho, para depois comprar outro...

tchau! e curta ser mulher, muito bom...

Nenhum comentário: