quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Novidades

Oi, bom dia!
Tenho uma novidade...
Ano que vem, pretendo implantar um grupo em minha igreja que visa o emagrecimento, sem cirurgia no estômago mas, sim uma cirurgia na alma e no espírito.
Quando comprei o livro da Lisa Welchel, ela deu uma dica sobre emagrecimento, levando em conta a palavra de Deus, isso uma mudança de dentro pra fora e verdadeira.
O programa de emagrecimento se chama First Place 4 Health ( primeiro lugar para a saúde), e traz vários estudos bíblicos, além de cardápio e programa de exercícios físicos.
Vou dar preferência pra quem tem IMC maior que 25, talvez abra dois grupos de 12 pessoas cada, será muito bem estruturado e organizado.
Acabei de comprar o material necessário mas, como é tudo em inglês, tenho que traduzir tudo, por isso ficou tudo marcado para a primeira semana de janeiro de 2010.
É isso, pra quem é da igreja e tem interesse, aguarde mais novidades, e prepare o coração, para entregar o total controle de sua vida à Cristo nesse ano de 2010.
tchau, e ore por mim nesse sentido!

exemplos de pessoas que conseguiram emagrecer com o método e se mantiveram magrinhas...

Alice La Placa
antes com 23kg a mais...


depois com 23kg a menos!

Heather Adams

antes pesando 218kg


depois pesando 100kg

6 comentários:

Pitadasdilu disse...

Cris, que projeto maravilhoso! Que Deus te abençoe com muita sabedoria e discernimento. Deve ser bem interessante e fico imaginando como deve contribuir para o crescimento espiritual. Nós temos a tendência de comer mais do que realmente precisamos e infelizmente coisas desnecessárias ao nosso corpo. Eu tenho muito que aprender sobre alimentação, tenho negligenciado meu corpo bastante, sei que tenho que ter cuidado com o sal já que tenho pais hipertensos, sei que tenho que ter cuidado com o açúcar já que minha mãe e vó materna desenvolveram diabete senil... sei que a mudança é na cabeça e tenho orado para que Deus me dê força, sabedoria e disciplina. Vou ficar acompanhando mesmo de longe teu projeto e orando por ele.
Cris, vou colocar aqui alguns sites de costura, não sei se conhece, mas são bem legais:
www.singer.com.br
www.cortandoecosturando.com
www.dana-made-it.com (uma moça que faz roupinhas customizadas para filha pequenina, acho que vai gostar, e é bom que vc sabe inglês)

Vou encomendar o creme da Avon, acho que vai ser bom, eu tenho um ressecamento muito forte nas mãos, uso sempre luvas para o serviço da casa, senão usar, descasca e fica tão fina que sangra.
Sabe, Cris, acho muito importante estar conduzindo sua filha nos caminhos do Senhor, a tv vem a cada dia trazendo mais e mais mensagens que nos afastem da Palavra de Deus, desenhos, filmes, programas estão minados com pornografia, idolatria, homosexualismo, bruxaria... nossa são muitas coisas ruins que não tem fim, os pais tem que prestar atenção sim e excluir esses programas.
Bjos, Lú.

Cris Corrêa disse...

Oi Lú,que bom agente vem se "falando"a cada dia né, tem sido bom...
é na verdade, na minha igreja temos muitas pessoas fora do peso ideal, terrível e eu mesma depois da gravidez estou com 4,5kg a mais que estão persistindo em ficar, por conta dos meus maus hábitos. Sou sócia vitalícia do Vigilantes do Peso, emagreci uns 12kg com o método mantive durante bons anos mas, com a gravidez coloquei o pé na jaca. Voltei mas, a orientadora daqui não é muito legal, então estou um pouquinho desanimada mas, acho que agora com esse novo método tenho chances de melhorar!
Olha, eu vou montar o material e te mando por e-mail (quando o material chegar), mas, tem uma prévia do material que já vou te enviar.
Vou olhar os sites de costura, minha vó costurava, minha mãe costurou e eu quero muito aprender a costurar...
Quanto a diabetes, vc sabia que tem fundo espiritual? minha família toda tem, minha avós mas, ainda quando era pequena, uns 10 anos quebrei essa maldição na minha vida, claro temos que nos cuidar mas, não aceite essa herança de jeito nenhum em vc, ou em sua família.
Compre o creme, valerá muito a pena!
bjk, vou te mandar o e-mail
Cris

Unknown disse...

Encontrei voce no blog da Luciana, Pitadas de Sabor e Arte, e quis conhecer mais uma mana na fe´. Gostei demais da postagem sonbre desenhos para crianças.
Não encontrei onde te seguir...
Hoje a visita é rapida, mas voltarei muitas outras vezes.
Um abraço fraternal no amor de Jesus Cristo.

Cris Corrêa disse...

Nayara,
prazer em Vê-la por aqui...
seja bem vinda!

coloquei o "seguidores" no lay out, nem sabia que tinha esse trem.
é tenho uma séria preocupação, meus olhos de um tempo pra cá foram abertos de tal forma que nem sei explicar, esse mundo terróvel quer nos engolir, nos devorar com suas leis malignas de que tudo é normal. Mas, tudo aquilo que nos afasta de Deus não é normal.
Vou passar no seu bloguinho viu!
abraço, fique na paz do nosso amado Jesus!

Danielle disse...

Cris,
Quando você tiver tudo pronto quero mais detalhes destas apostilas traduzidas! Muito bom!
Bjs

Damares Liron disse...

Oláaa
to sempre por aqui!! viu ??

olha que legal ... tomara que este material saia logo ... desde q comecei a trabalhar já emagreci us 4 kg... mas quero emagrecer muito mais !!

é muito mais facil quando a gente segue um programa ou algum metodo .. da uma grande diferença ...

que Deus te capacite neste proposito !!!

beijocas...