quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Reorganizando a casa

imagem: getty images

Com toda a loucura para concurso minha casa ficou abandonada. Meu guarda-roupa estava só a misericórdia, e essa semana estou arrumando.
Ontem arrumei a área das roupas de cama e banho, tirei tanta roupa velha, e ainda tenho peças novas que nem usei.
Enquanto tirava aquela tralha velha do meu guarda-roupa, orei e pedi pra Deus tirar toda velharia da minha vida, da minha mente, da minha alma.
E assim, devagarinho vou colocando tudo em ordem, já foi o quarto da Isa (já está ok), o meu que está quase completo, depois vou para a cozinha, já que os armários estão precisando.
Se agente deixa a bagunça toma conta da casa né?
.
.
.
A Isa já acordou melhor e durmiu a noite toda (Glória a Deus), está tomando xarope.
.
.
.
Eu tenho um livro sobre ginástica facial, e atormentei meu marido na época pra comprar, pois já tinha assistido na TV que era uma maravilha mas, nunca tinha colocado em prática. Mas, de um tempo pra cá verifiquei que a minha testa estava ficando com umas rugas, então ontem comecei com a rotina de exercícios. No livro diz que depois de 6 dias, a pessoa será capaz de fazer todos os exercícios em 15 minutos, tudo é questão de disciplina, vou tentar, depois de 1 mês conto os resultados.

tchau, Deus abençoe seu dia!

Nenhum comentário: