quarta-feira, 16 de setembro de 2009

As crianças não entendem?

Agora aconteceu um fato muito interessante aqui na minha casa. A Isabela, minha primogênita, estava aqui sentadinha no chão assistindo o DVD do Paul Wilbur, acho que o último que ele lançou.
Por que? Puxa, vc pode pensar, essa mulher só deixa a menina assistir DVD cristão, e os desenhos do Discovery Kids?
Bem, antes de ontem acordei com a Isa chorando, acho que era o dentinho, mas, naquela hora, ouvi a musica do Lazy Town na minha cabeça, isso é normal à 1:30 da manhã? Não acredito nisso, tenho orado pedido à Deus que tudo o que não é Dele, que me seja revelado, e isso será descartado da minha vida, da minha casa, da minha família.
Voltando ao DVD do Paul, ela estava assistindo a parte que ele fala do sacrifício de Elias, que Deus o próprio Deus colocou fogo no altar, a menina nem piscava.
Vcs acham que ela não estava entendendo? Ainda em inglês? Pra mim ela estava entendendo tudinho...
Da mesma forma que a minha filha estava entendendo tudo, vou compartilhar algo triste. Tenho uma priminha de segundo grau que tem 1 ano e 8 meses de idade, minha tia me contou que ela dançava nma abertura da novela da Índia (Globo), e quando via os beijos nem piscava, depois pegava um boneco, deitava no chão e beijava.
O que será do futuro das crianças? É muito mais fácil deixar no canal, e não se importar com o que as crianças estão aprendendo, negligenciar é muito mais fácil.
Na Bíblia diz que o que negligência é irmão do destruidor, quem é o destruidor?
Satanás...
Quem está "cuidando"dos seus filhos?
Cuidado, muito cuidado!


Um comentário:

Angela Novais Atelier disse...

Nossa Cris, muito forte esse vídeo. Depois de assisti-lo vi um programa na discovery sobre ocultismo no nazismo, pode?, isso ninguém fala na faculdade. Percebi que existe um mundo perverso todo articulado para nos iludir... é como se essa nossa realidade fosse um grande espetáculo cujos atores estão sendo manipulados (alguns conscientes outros não). Acredito que seja nossa função alertar as pessoas sobre isso.

Fica com Deus