sábado, 17 de outubro de 2009

Domingo culinário


Olá, hoje fui às compras para o almoço de amanhã, a pedido do marido, o cardápio terá bife a rolê, e de sobre torta de maçã.
Bife a rolê, nunca tinha feito então corri para o rainhas
http://www.rainhasdolar.com/index.php?query=bife+a+rol%EA&amount=0&blogid=1
e procurei pela receita, e encontrei uma que a Faby faz, e que a Katita super elogiou então fui em frente.
E quanto a torta, fazia uma que ía muito bem com sorvete de creme mas, o tempo aqui não está legal pra isso, e também acrescentando sorvete fica mais calórica então durante a semana procurei e achei uma preciosidade, uma receita de torta de maçã holandesa, no blog: http://www.entrepanelas.net/2009/01/06/appeltaart-torta-de-maca-holandesa/, então amanhã espero comprovar que as receitas são boas mesmo.
tchau...

3 comentários:

carladuc disse...

Olá Cristiane,

Que bacana saber que você escolheu a torta de maçã que publiquei no Entre Panelas para preparar. Acho que não irá se arrepender. Ela é deliciosa.

Se puder, conte depois o que achou. :)

Abraço,

Cris Corrêa disse...

Carla,

pára tudo, menina o que é isso? eu fazia uma antes que não tinha nada a ver...
meu Deus, o duro foi não comer hoje (pois só como essas iguarias aos domingos!!!) mas, meu marido vai passar bem essa semana.
Amei teu blog, com certeza farei o bolo de banana com tâmaras e mel, já está na lista...
Vou ver se consigo tirar uma foto e colocar aqui no blog.
abraço e parabéns!

carladuc disse...

Oi Cris,

Ah que legal que deu certo! :) Repete ela depois num final de semana para você poder comê-la também.

O bolo de bana com tâmaras e mel é uma delícia também. Aqui devoramos ele rapidinho. Ah, tira a foto sim e publica, vai ser bem legal. :)

Obrigada! Fico muito feliz mesmo que tenha gostado do blog.

Abraço,