quarta-feira, 7 de outubro de 2009

First Place 4 Health

Pessoal, o material chegou, que maravilha! Pra quem é da minha igreja se preparem para dar 1 ano de suas vidas a Jesus e realmente alcançar um novo relacionamento com Ele, e ainda de bônus emagrecer.
Estou estudando o material e verificando com o pessoal no EUA se posso traduzir mas, posso adinatar que é maravilhoso, só de começar a ler e estudar já me disciplinei e parei com a seção beliscar durante o dia.
Vão orando, pois é algo maravilhoso e que tenho certeza que nasceu no coração de Deus. Orem po mim também para que eu seja uma ferramenta nas mãos de Deus para abençoar vidas, sem falar é que essa também é uma oportunidade de evangelizar.
Um abraço
Cris

2 comentários:

Pitadasdilu disse...

Cris, com certeza será uma benção tanto para ti quanto para muitas pessoas. Precisamos cuidar do nosso corpo como um todo, físico e mente, ele é templo do Espírito Santo, como não cuidar dele?! É nosso dever.
Também vou ganhar uma máquina de costura, mas só no fim do mês que vem que é meu aniversário, mas vou ter que ter umas aulinhas, não sei nadinha de costura à máquina, eu estou namorando a singer prática, mas não sei se é boa ou não.
Fiquei pensando no post que falou sobre o brinquedo, o mundo tá muito virado mesmo, estão tentando passar agora que é muito ruim a mulher ficar em casa e cuidar do seu lar, seus filhos e sua família, como se isso fosse coisa vergonhosa, ou tentando passar que o homossexualimo é normal, natural e que temos que nos acostumar com isso, o inimigo está tentando a todo custo que a família seja extinta, pois sabe que é a base, destruindo a base fica tudo mais fácil.
Bjos, Lú.

Cris Corrêa disse...

Lu,
que presentão... eu não vejo a hora. A minha mãe costurou mas, meu pai deu a máquina para o lixeiro sem ela saber, vc acredita?
minha intenção é comprar essa aí, costura até 4 folhas de jeans, sem esforço, depois compro uma mais encrementada com pontinhos.
muitos projetos, correria sem fim mas, estou muito feliz. Essa semana decidi fechar a boca pois ficaram uns quilinhos pós parto e estava me sentindo muito mal, já emagreci um pouquinho.
é esse mundo mesmo jaz no maligno, mas, o mais triste é ver tanta gente dentro das igrejas vivendo o que esse mundo dita como correto, isso é triste.
quando é seu níver? me avisa tá?
bjk