sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Presente urgente!


Olha, eu sou super cismada com esse negócio de propaganda, acho que eles vêem a sociedade como uma grande massa (que é) e querem vender, vender e vender.
mas, confesso que quando eu assiti a propaganda da Brastemp, dizendo que lavar a louça ocupa um tempão da mulherada, que corresponde a 40 minutos de caminhada por dia, meu Deus, falei pro maridão: puxa queria uma máquina de lavar a louça, e ele me respondeu, essa seria uma boa idéia...
como não sabemos como será nosso começo de ano, 2010 ainda é uma grande mistério então temos que aguardar mas, em breve terei minha aliada...
Gente, somos em 3 mas, eu lavo tanta louça, será que sou só eu?
.
.
.

por falar em exercícios físicos, ontem andei 20km no elíptico, pode? fiquei cansadona mas, já está dando pra ver a diferença tanto no abdomen quanto nas perdas que estão mais finas e definidas.
acredito que até dezembro ultrapassei os 64kg, se Deus quiser.
vou atualizar meus dados no voltandoaopeso.blogspot.com.
.
.
.
vcs conhecem a boneca baby alive? meu pai e minha mãe vão dar uma pra ela, acho que quem vai brincar agora com a boneca sou eu, rsrsrsrsrs...

.
.
.
hoje a faxineira me deu o bolo, e nem ligou pra avisar, minha casa não está bagunçada, só empoeirada e banheiro não dá pra ficar sem lavar por uma semana portanto sobrou pra mim, snif, snif!!!!
.
.
.
voltei com o cardápio do vigilantes, esse negócio de sopa é bom pra dar uma desintoxicada mas, enjoa e aí corre-se o risco de cair na compulsão.

tchauzinho
cris

Nenhum comentário: