quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Costuras





Gentem, estou em contagem regressiva, minha tão sonhada máquina de costura está mais perto que longe.
Dia 14/12, meu marido fará um curso no centro de SP, e seguindo uma dica dada no blog: superziper, vou dar uma passada na área da José Paulino para ver se acho a minha preciosa, máquina querida que será usada para adorar a Deus, com os trabalhinhos feitos pelas minhas mãos.
Nesses últimos 3meses comprei uma revista, a Burda Francesa para me inspirar pois na verdade mesmo é que quero aprender a costurar e cortar roupas, meu Deus tem uma coisa mais linda que a outra, com certeza quando se tem uma boa dressmaker (costureira), pode-se andar impecavelmente já que uma roupa dessas que tinha na revista, comprada em loja é caríssimo, eu sei que eu serei meu piloto de testes, sei que terei que ter paciência, e persistente mas, como diz em Hebreus 12:1-3, temos que ficar com os olhos firmes em Jesus e seguir rumo ao objetivo.
eu simplesmente não vejo a hora mas, confesso que fui tratada na ansiedade com esse negócio da máquina.

veja alguns exemplos, chiquerésimos, estilo que eu gosto!

Um comentário:

Pitadasdilu disse...

Cris, amei a postagem, obrigada pelas palavras carinhosas, vc mora em meu coração.
Achei lindo o vestido, teu marido é sábio faz um agrado à ele mesmo te deixando mais linda.
Deve ser maravilhoso fazer nossa própria roupa, acho que vc será uma excelente costureira, acompanhando vc pelo blog dá para sentir o quanto é dedicada e caprichosa no que se propõe a fazer.
Eu estou aguardando a minha máquina,andei treinando na casa de uma amiga e vi que não é tão complicado como imaginava.
Bjos, Lú.