quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Lembrancinhas para Lú


Oi gente, hoje queria escrever sobre amigas virtuais.
É, tenho uma amiga especial, a Lú, carioca que mora no RRRRRRRRio Grande, uma fofa, amiga de Jesus, que é meu amigão, meu queridão, e amiga do meu queridão, é minha queridona também.
Eu senti no meu coração mandar uma lembrancinha para o aniversário dela, Deus me mandou, então obedeci, pelo jeito ela gostou pois até no blog...
A Lú faz aniversário dia 27/11, tá linda, é com Jesus quem precisa de botox né Lú, a beleza vem de dentro, tem uma cara de menininha...
Olha a foto das coisinhas que mandei pra ela...

Lú, vc é uma fofa, e posso te dizer que gosto muito de vc viu! Congrats!!!!
bjk
Cris

entrem no bloguito dela, é uma delícia:
http://pitadasdilu.blogspot.com/

Nenhum comentário: