sábado, 28 de novembro de 2009

mais coisas lindas





não vejo a hora...

3 comentários:

Pitadasdilu disse...

Cris, a Isa tá cada dia mais linda. Esse teu primeiro projeto é muito chique mesmo, estou amando as roupas que está mostrando, são lindas, vamos aguardar.
Tenha um ótimo fim de semana.
Bjos, Lú.

Ana's Closet disse...

Muito bonito, seu blog! Fico à espera de ver seus projectos tomando forma.

Beijinhos

Cris Corrêa disse...

Lú,

estou em contagem regressiva, coloquei esse negócio na minha cabeça, agora estou orando pedindo a Deus, pra me capacitar, pois eu amo roupas, e acho que vai ser bem legal fazer as minhas próprias roupas. e como foi o níver, fez festa? me conta hein?

Ana,
eu amei seu blog, agora com esse novo objetivo foi passar lá sempre viu! vc é uma moça muito caprichosa, diferente da mulherada brasileira, muito lindo.
bjk pra vc!