quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Oportunidade de exercer a fé


Gente, aconteceu algo muito doido essa semana comigo. Meus pais pediram pra eu comprar aquela boneca Baby Alive no walmart dos estados unidos. Pois bem, boneca comprada, e aguardava anciosa pela chegada da mesma.
Mas, nessa semana, meu marido me disse que veio o preço da paulada do envio, nem vou mencionar aqui, o problema é que compramos outras coisas e o volume do pacote era absurdamente grande.
Essa semama, estava fazendo a tradução do estudo do FP4H, quem não sabe o que é, veja no post anterior os posts no blog, bem, e no estudo falava sobre entregar as nossas cargas para Jesus.
Confesso que na hora que meu marido me deu a notícia, eu fiquei passada, perdi a fome, deu aquele baque, pois uma das soluções seria deixar a boneca lá e dar como perdida, meus pais íam perder dinheiro.
Mas, fiz uma oração, dizendo: Jesus, estou aqui no Brasil, não tenho como resolver essa situação pessoalmente mas, te peço que vá na frente e me guie na solução desse problema.
Orei e descansei mas, entrei no site do walmart, vi as dimensões da boneca e das outras coisas que compramos, vi os preços de envio para os respectivos pacotes que foram reempacotados e voliá: Glória a Deus, deu tudo certo.
A conclusão que tiro disso tudo é que na verdade temos a oportunidade de exercer a fé, Deus dá a chance e muitas vezes entramos em desespero e não fazemos algo simples como entregar nas mãos daquele que tudo pode solucionar.
Espero que eu sempre possa descansar nas mãos Dele, e ser feliz, não tentando resolver as coisas pelas minhas próprias mãos e sabedoria.
Espero também, que você possa viver isso em sua vida!
tchau

3 comentários:

Pitadasdilu disse...

Cris, que lindo texto da Ana Paula Valadão, precisamos sempre estar atentas a não dar brechas ao inimigo, que como diz a Palavra anda em derredor, só esperando o momento a brecha.
É tão bom confiar em Deus e deixar que Ele esteja à frente das decisões, da resolução de problemas, é tão bom saber que não estamos sós.
Cris deixei um mimo pra ti lá no blog.

Bjos, Lú.

tatiane disse...

oi!
sou a fotógrafa do noivado

meu flickr: flickr.com/tatianesilvafotografia

e meu contato: 75742771
tatisilvafotos@hotmail.com

Anônimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Forget Slow Downloads Using NZB Downloads You Can Swiftly Search High Quality Movies, Games, MP3s, Software & Download Them @ Blazing Rates

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]NZB[/B][/URL]