segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Tempo, tempo

Ontem ouvi uma palavra que falou muito comigo, sobre o tempo.
Descobri várias coisas meditando esse isso.
Pergunta: O que vc faz com o tempo que sobra no seu dia?
Como dona-de-casa muitas vezes agente se vê assim, com tempo sobrando, não porque não temos afazeres domésticos, pelo contrário, é que como nossas própria "chefes"nós fazemos a nossa rotina, e coisas na casa sempre temos pra fazer mas, aquele tempinho ( que no meu caso é a tarde), onde vc já deu aquela ajeitada e fica meio blá, sei lá, sem nada pra fazer.
bem, com esse meu tempo que sobrava, eu comia, assistia televisão, ficava ansiosa, porque na verdade não utilizava meu dia sabiamente.
hoje, foi tudo muito diferente, tirei um tempinho para adorar a Deus com a minha cunhada Audrey, e tenho que dizer, foi maravilhoso, saí de lá renovada, com o coração cheio e me sentindo completa, afinal adorar, é algo que continuaremos a fazer lá na glória com o Pai.
então, use seu tempo, adorando ao Senhor, que te criou, Ele fica esperando por vc!!!
Hoje Ele foi ao meu encontro e ao da Audrey.

Um comentário:

Edu disse...

Nossa tremendo hein!!!! Que lindo! Como perdemos tempo nessa vida ........