sábado, 19 de dezembro de 2009

Beleza

Andei meio sem inspiração pra escrever, cansaço, sei lá...
Mas, em breve terei algumas novidades aqui, então porque não falar sobre cuidados pessoais?
Começando com as mãos, eu estou fazendo duas vezes por semana, em casa.
Se vc faz a mão na manicure, já pensou em quanto gasta por ano?
Uma manicure aqui em SP, perto de casa, em salão de bairro, se paga R$10,00 na semana ou R$12,00 depois de quarta-feira.
Então vamos aos cálculos:
mão - R$10,00/semana
pé - R$12,00/semana
contando que vc faça o pé 1 vez por semana, então por mês o gasto seria de: R$52,00
gasto por mês R$52,00
gasto por ano R$624,00

E correndo um risco horrível de ficar com a unha assim:

agora, também vc pode não fazer a mão, mas, demonstrar um relaxo com a sua pessoa, e mostrar a linda mão que Deus te deu assim:

eu já tive as unhas assim, uma vergonha, vai fazer uma entrevista de emprego e mostra essa catástrofe, ou vai sair com o noivo, namorado, marido e fica escondendo as mãos...

eu decidi mudar, tenho feito as minhas mãos em casa, com tudo limpinho, e com um pouquinho de investimento, me sinto outra...

tá cada dia mais linda a minha mão, todo mundo elogia...
não gosto das unhas grandes assim, como na foto, prefiro mais cotoco mas, mesmo assim, fica um luxo só...
em breve mais novidades, talvez eu possa te ajudar!

2 comentários:

Pitadasdilu disse...

Oi Cris, também não tenho tido muito tempo nem inspiração para escrever ou ficar no computador, me tocou muito aquela postagem que falou sobre cuidados com a gente mesmo, eu estava meio desleixada sabe... mas agora já tratei de mudar, temos a tendência em nos acomodar, e eu não quero isso não, meu marido é muito amoroso e está sempre me colocando pra cima e ele merece que eu esteja bem cuidada pra ele.
Amanhã estou indo para Rio Grande, onde mora a família do meu marido. Desejo tudo de bom pra ti e tua família, que Cristo nos ilumine, nos guarde e nos oriente em nossa caminhada a cada dia.
A paz de Jesus Cristo.
Um grande beijo, Lú.

Um grande beijo

Unknown disse...

Cris,
Muito legal sua matéria sobre o cuidado com as unhas e as suas são a prova do excelente resultado. Parabéns. Eliana