sábado, 5 de dezembro de 2009

Bolo Bicho de pé


Oi, pra quem vai no chá das mulheres lá da igreja que eu vou, se preparem...
eu fiz esse bolo, ele não ficou lindão mas, acho que ficou gostoso!
A receita peguei no blog da Lú, mas, confesso tenho uma preguiça de escrever receita, então quem quiser vai lá no blog dela pegar:
http://pitadasdilu.blogspot.com/2009/12/bolo-bicho-de-pe.html

umas mudanças que eu fiz, não fiz a massa, usei a de chocolate de fleishman(não sei ao certo se escrevi corretamente), o recheio só usei uma lata de leite condensado e uma de creme de leite, e para a cobertura fiz um creminho com creme de leite e choco em pó.
pra quem comer, depois deixa um recadinho com que achou...
bjks, e Lú obrigadinha pela receita!

gente, estou tendo umas idéias maravilhosas, e em breve muitas novas por aqui, e pelo meu novo blog, o engenheiradolar.blogspot.com, tchau!!

ou auf wiedersien!!!

Um comentário:

Angela Novais Atelier disse...

O bolo ficou uma deliiiiiiiiicia. Por sua culpa eu devia ficar uns três dias sem ingerir nada de açucar por que eu comi uns 3 pedaços. Estava irresistível.

Beijocas