terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Esquadrão da moda Brasil


Oi, acabei de assistir o programa aqui em casa, confesso que amo a versão brasileira, e não acharia ruim se fosse indicada (R$10000), é um bom dinheiro para colocar o guarda-roupa em ordem.
A menina de hoje, é engenheira como eu, e depois que teve seu primeiro filho desleixou, comigo isso também aconteceu, agora é que comecei a me cuidar mais.
A verdade é que depois da maternidade, acho que por conta do tempo que fica mais escasso, agente acaba deixando os cuidados pessoais pra depois, e esse depois nunca chega, então é cara cheia de mancha, olheiras, mão um horror, quanto tudo a isso estou dando um jeito mas, confesso as roupas que fico em casa, são horrorosas, coitado do Dú (Lú te respondendo, é Eduardo sim), ficou em casa estudando, e eu com aquelas roupas horrendas, acho que vou lá em baixo agora, fazer um fogueirinha(com as minhas roupas de ficar em casa, um terror), a verdade é que as mulheres mulçumanas tem outra filosofia, elas se "escondem"dos outros e se mostram lindas para seus maridos, e com o ocidente é o contrário, agente toma banho, passa perfume, põe uma roupa legal, e passa maquiagem pra sair de casa, isso é errado, temos que ficar bonita para o marido e não para quem está fora de casa.
Hoje mesmo, fui fazer compras, simples mas, bem arrumadinha, com um batonzão bonito na boca, e quando vejo 3 caras de pau ( que estavam com suas respectivas), me olhando, sai pra lá capeta, mas, a realidade é triste assim, a mulherada se arruma para os "outros"e não para o marido, errado, errado, eu tô falando vou dar um jeito nisso essa semana ainda, ah, vou!!!
tô criando vergonha na minha cara...

2 comentários:

Unknown disse...

Cris vc é fogo..... pior sou eu que fico de camisola..... abafa....

Eliana disse...

~É Cris, você está coberta de razão.E ainda acrescento que o cabelo também tem que estar ajeitado para nossos maridos. Arrumamos o cabelo para sair e dormimos de toca para conservar a escova, é ruim heim?
Vamos nos ajeitar minha gente!