terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Máquina de costura

Olá, ontem fui para o centro pra procurar a minha tão sonhada máquina de costura, andamos e andamos e nada, até que entramos em uma loja e uma vendedora me apresentou para a escolhida, a Janome 2008, ela costura até 8 folhas de jeans.
Eu orei tanto por essa compra, e quando a moça me falou que eu não iria me arrepender, eu senti uma certeza em meu coração, senti uma alegria...
Mas, não compramos, cheguei em casa e comecei a pesquisa na internet, vi vários comentários positivos e entendi que a grande diferença dessa máquina é que todas as peças internas são de ferro e não de plástico, o que garante o bom funcionamento da máquina.
Ainda bem que não compramos, pois vi em alguns sites bem mais barato, então depois de máquina escolhida, agora é só comprar.

dá uma olhadinha na máquina:

veja também o vídeo, me convenceu total...


Nenhum comentário: