quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009

Tantas coisas maravilhosas me aconteceram nesse ano, mas, acho que a melhor mesmo foi a ficha cair que o melhor por ora é cuidar da minha filha. Passei parte desse primeiro ano da Isabela me preocupando com estudo para concurso, mas, agora sou livre pra cuidar da minha filha, de mim mesma e da minha família.
Posso te dizer que depois que eu tomei essa decisão, totalmente apoiada pelo marido, minha vida se transformou, e as benção daqui da minha casa são sem fim.
Tudo está tão maravilhoso!!!!


.
Esse ano também, me dediquei a me cuidar mais, depois do periodo de amamentação, que sei lá, dá uma desanimada total por causa dos hormônios, emagreci, comecei a cuidar das minhas unhas, maquiagem sempre, e fiz a foguerinha santa das roupas horrendas de ficar em casa, então estou terminando 2009 melhor do que comecei, e isso pra mim é tudo, pois eu sempre desejo em meu coração melhorar!!!



é isso,

ah, e comecei a assistir Supernatural, tem umas coisas nada a ver, mas, outra tudo a ver.

2 comentários:

Unknown disse...

Você é linda filha! Inteligente e sensível também; além de muito chic.
Te amo muito.

Cris Corrêa disse...

mãe,
a senhora é suspeita afinal de contas é minha mãe, mas, o mais legal é que sou assim é porque a senhora sempre me ensinou que sempre devemos melhorar, buscar melhorar e melhorar.
e é inadmissivel terminar um ano, que é um ciclo de vida sem estar melhor, e glória a Deus, que acredito estar terminando melhor do que quando comecei.
bjk, te amo viu gatona!