segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Saudades


Puxa, hoje vim mesmo para desabafar...
tenho uma mãe maravilhosa, sabe aquela mulher trabalhadora, caprichosa, educada, amorosa, gentil, que me ensinou amar à Deus, é essa é a minha mãe.
eu não me ligo nessa coisa de Natal não, trata-se mais de uma "festa" pagã, que escraviza as pessoas ao gasto, consumismo desenfreado mas, fico triste pois sei que a minha mãe fica muito triste pois não estaremos juntas.
confesso, esses dias ando meio revoltada por conta disso, muito brava mesmo...
tô bem brava, muito brava!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Angela Novais Atelier disse...

Percebi sua "braveza.." ontem.. vc foi até embora. Vou orar para Deus alegrar seu coração e o da sua mãe também. Não gosto de ver sua alegria sendo roubada ... aí.. quem fica muito brava... muito brava... sou eu
Beijocas
Fica na paz!

Pitadasdilu disse...

Cris, a saudade dói, eu sei bem o que é isso estou longe a 13 anos e sinto muita falta dos meus pais, irmã e sobrinhas, mas fazer o quê... quando fico brava assim como você tento pensar em minha avó paterna que veio da Espanha para o Brasil, deixando irmãos, pais, não tinha telefone para falar... aí eu penso como sou feliz de poder ouvir a voz deles ao telefone e ainda vê-los duas ou três vezes por ano...

Que Deus continue abençoando seu casamento e a vida de vocês grandemente, felicidades amiga.

O consumismo no Natal é muito triste mesmo, tantas pessoas ficam cheias de dívidas, outras depressivas por não poderem comprar.
Bjos, Lú.

Cris Corrêa disse...

A,
muito obrigada!!!! fui ora pois a embora pois a Bela estava impaciente, estava bem cansada...
tô bem brava pois sei que essa situação é um roubo na minha vida e na vida da minha mãe.
mas, ao invés de ficar brava tenho que orar pra Deus mudar essa situação!
bjk, bom Natal pra vc!!!

Lú,
dói, e dói muito né Lú! estamos longe há quase 4 anos e confesso que depois que a Isa nasceu ficou mais difícil, e tô revoltada assim pois Deus me confirmou que isso é um roubo, de nós ficarmos separadas, a minha revolta é contra satanás, mas, tenho que voltar meus esforços para a oração, pois só Deus para mudar essa situação.
bem, bom "natal", entre aspas pois nosso natal é todos os dias né? mas, com descanso, e passei com a família!!!
e quando voltar, vamos blogar hein?
bj Deus abençoe!!!