terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Cozy Burda

Ontem a noite não fui costurar, a Isa tinha acordado no dia anterior às 3:30h da matina e fiquei acordada até às 5:30 então estava cansadona (nada como uma boa noite de sono!!!).
Mas, como tenho aquele casaquinho fácil de fazer que coloquei há alguns posts atráz da Burda francesa, parei e tentei "traduzir"a criança. Bem, muitas coisas eu entendi, e parece ser simples mesmo de fazer.

Preciso comprar papel manilha, uma caneta para marcar tecido, tecido e a linha. Acho que vou deixar para depois que voltar de Fortaleza, vou no final do mês com a fofona.
Ou talvez compro as coisas lá...
Lá tem a Casablanca, coisa tão linda.
Bem, pretendo em fevereiro fazer três projetos, esse livro da Bíblia da costura é excelente!!!!


Sábado teve oficina de biju na igreja, com aula ministrada pela Angela, foi muito legal participar, amei o colar que eu fiz...




tchau, bom dia pra vc!!!!

Um comentário:

Luciana disse...

Cris, amei o poema para Isa e esse para Aninha (apesar de triste) ficou bonito, vc não falou que era poetisa... vc tem o dom.
Que legal esse curso de biju, na igreja da minha irmã no Rio, também oferecem vários cursos de artesanato, acho muito legal isso. Minha Mãe é católica e sempre muito resistente em ir aos cultos, mas tem frequentado os cursos e isso tem sido muito bom, pois ali ela ouve a Palavra, escuta testemunhos e sei que Deus está agindo em sua vida.
Que bom que comprou o livro, eu também vou comprar, com certeza deve ser bem forte, mas é importante saber o que acontece, pois muitas vezes sabemos as coisas muito superficialmente.
Cris, eu não tenho esses meios de comunicação que vc falou, mas sei que esse skype meu filho já usou, vou pedir que ele me ensine.
Vc deve estar contando os dias para ver tua Mãe, é tão bom né?!
Bjos, Lú.