terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Bolinho de arroz assado


A Isa como eu não gosta muito de arroz, mas, é preciso comer pelo menos um pouquinho por causa da queima de energia nas crianças que é muito alta, então o que fazer?
Fui buscar no rainhas do lar, e encontrei essa benção, tinha um restinho de arroz aqui, fiz, a fofa comeu três bolinhos, uma gracinha, eu amei, pois não é frito, valeu muito a pena, recomendo.

Nesse calorão aqui em Sp, criança só na piscina, nem que seja inflável, que é o caso da Belinha, ela ama, é bom porque refresca, ela brinca, é uma gracinha.

O cansaço melhorou, graças a Deus, fiquei meio abatida, sei lá, mas, hoje para a glória de Deus, acordei bem disposta.

Tenho que costurar urgente, se não chover, hoje vou na escola fazer minha matrícula, pretendo fazer uma to do list de costura, estou com roupas para passar mas, dá pra conciliar.

Já estou na dieta, pretendo só comer depois das 17:00h, já que almocei às 12:00h, pretendo ficar as 5 horas de intervalo sem comer, vamos ver.

bjk
Cris
ps- para o bolinho de arroz, acesse:
http://rainhasdolar.com/index.php?query=bolinho+de+arroz&amount=0&blogid=1

Nenhum comentário: