sábado, 27 de fevereiro de 2010

sexta a noite!!!


Passei o dia todo economizando meus pontos para no final do dia fazer valer a pena.
Fiz a french toast (o que é isso, delícia!!!) e a beringela (receita da Faby do rainhas), ficou uma delícia, comi duas e fiquei super satisfeita.
A verdade é que muitas vezes agente come algo sem qualidade, come em quantidade, e nem ficar feliz fica. Vale muito mais a pena comer com qualidade, se come pouco mas, vale tudo super a pena.
Lost, tô boba como essa série ficou sem noção, decidi ontem que não vou mais perder meu tempo para assistir essa porcaria.
A Isa está querendo dormir tarde, essa semana saímos duas noites, e agora a lindinha quer ir dormir as 23:00, pode? De jeito nenhum, ía dormir as 21:00, negociando no máximo às 22:00 e olhe lá.
No mais, estudando as apostilas da Sigbol, super animada, e o FP4H também, material pesado para estudar, meu Deus, o dia tinha que ter mais horas...
Ontem, falei com a minha mãe no telefone, uma saudade tão grande, minha amigona querida, te amo mãe!!!
Hoje, agora vou levar a Bela no parque pra passear um pouco, fica a semana inteira enfiada dentro de casa, nada mais justo.
No mais, meu almoço está pronto, almoço light, dia se alimentando super light, amanhã tem panqueca, hum...
tchau, bom final de semana!!!

Nenhum comentário: