quarta-feira, 24 de março de 2010

Máquina Consul


Gostei da máquina, ela é pequena e bem prática, lava direitinho.
.
.
Estou correndo uma hora por dia, trotando, dá umas 700 cal/dia. Sinto que estou secando, vamos ver segunda-feira eu me peso.
Quero ver se no próximo semestre, quero correr um mini maratona de 5km, tomara que eu pelo menos termine, rsrsrrsrs...
Na verdade estava fazendo exercício com tanta má vontade que nada do ponteiro da balança descer, mas, agora creio de descerá.
Ontem teve um temporal aqui, saímos como doidos secando tudo, a Isa foi dormir eu eu fui fazer o elpitico a tarde, quando vi que o temporal estava forte, desci pra fechar tudo, minha surpresa quando vi que tinha uma nuvem de chuva dentro da sala, ainda bem que deu pra secar tudo, vamos ver hoje...
Aqui tudo na santa paz de Deus.
Bom dia pra vc!!

Um comentário:

Damares Liron disse...

como assim tinha uma nuvem dentro da sala???

rsrsrsrsrs

beijos mil