segunda-feira, 8 de março de 2010

Segundo dia de aula


Daqui há pouco vou para a minha segunda aula de corte e costura. Sábado comprei o tecido, uma viscose de seda de poá azul e branco, para a minha saia godê que estou fazendo, um ziper e botões.
Tentei comprar os aviamentos no sábado, mas, estava uma chuva terrível e não consegui, fiquei quebrando a cabeça de como faria para comprar os aviamentos, mas, Deus é bom e me lembrou que tem um armarinho aqui perto de casa, fui na hora do almoço e comprei o que faltava e outras ferramentas que não tinha, ainda sim, faltou entretela, para o cós da saia mas, vamos ver no que vai dar.
Confesso que estou amando fazer as aulas, super empolgada costurando para a fofinha da minha querida filha.
Creio sinceramente que Deus é um Deus que honra seus filhos, tenho me dedicado a primeira infância da Bela, a minha vida, tudo gira em torno dela e sei que vou colher os frutos, na verdade já colho, quando a vejo correr, brincar, beijar e se expressar.
Estou indo para a segunda etapa, que é a preparação para a escola, acho que vai ser mais difícil pra mim do que pra ela, mas, creio que ajudará muito em seu desenvolvimento.
É isso...
Não vou escrever nada sobre esse negócio de Dia Internacional da Mulher, pois não acredito nisso, acho uma bobagem sem fim.
tchauzinho

Nenhum comentário: