sexta-feira, 26 de março de 2010

Sexta-feira


Oi gentem, sumi esses dias, uma correria sem fim aqui, bem, acho que não é só comigo...
Minha máquina é bem legal, gostei.
Bem, posso dizer que a minha vida está mudando. É verdade, estou sendo sacudida por Deus. Algo maravilhoso está acontecendo em meu coração, estou feliz, tive que rever algumas coisas, me adequar a outras mas, posso dizer que estou feliz!
Os grupos do FP4H (First Place 4 Health), está tornando tudo isso possível na minha vida, tenho ouvido testemunhos tremendos e fazer parte disso, posso dizer que é um privilégio muito grande, uma enorme presente de Deus.
Não entendia muitas coisas que tinham acontecido em minha vida, mas, agora entendo.
Passei muitos anos me dedicando ao Vigilantes do Peso, a dieta, as reuniões, posso dizer que eles são ótimos, me ajudaram muito mas, o FP4H trata as quatro áreas, mental, emocional, social e espiritual, e vai lá fundo buscar o por que do comer a mais, que na verdade é pecado, é como ser bêbado, drogado, é a mesma coisa, não adianta fazer de conta que não é, pois é.
Não é uma jornada fácil, deve-se fazer escolhas, mas, eu tenho escolhido fazer a próxima coisa certa, e posso dizer que estou feliz, pois estou vencendo, tenho um relacionamento maior com Deus, e entendo que isso é só o começo.
Eu estou indo atrás da minha "baleia", e vc?
Pra quem não entendeu a "baleia", deixa um coment aqui que eu explico...

Bom sábado pra vcs, com excelentes escolhas...

PS- exercite-se, nunca é tarde/ ou cedo para começar!!!

Nenhum comentário: