quarta-feira, 17 de março de 2010

Sono tranquilo


Oi, tudo bem?
Estou ótima graças a Deus. Ah, tenho tanta coisa pra costurar, ontem era dia de fazer isso mas, também tinha uma montanha de roupa pra passar, e para passar durante o dia fica um pouco difícil pois a Bela, fica querendo colo, ainda mais ontem que ela estava super manhosa, só queria o colinho da mami.
Por que estou falando da costura? É que eu decidi que não começo coisa nova enquanto não terminar as "refashions"que tenho que fazer aqui em casa.
Por exemplo quero fazer uma legging preta ( de uma camiseta minha) pra Bela, e uma camiseta da Coca Cola/ Daytona (do autódromo de Daytona, da minha última viagem para os USA, e que não gostei muito da camiseta mas, na Bela vai ficar uma fofura), e mais um milhão de coisas que eu tenho que costurar, sem falar na saia da aula e que eu quero fazer mais uns dois tipos em casa pra sedimentar o conhecimento (uma de lãzinha reta, meio saia lápis, bem chique).
O dia está muito corrido, muito mesmo.
A Bela estava dormindo super mal esses dias por conta de uma virose, e do calor, como essa noite ficou mais fresquinha, minha fofa está dormindo até agora (quase 12h dormindo), estou deixando pois está com o sono atrasado.
Pois bem, ontem a noite passei roupa, e ainda não passei tudo, passei 75%, o que já adiantou um monte mas, roupa é assim né, sempre tem pra lavar e passar.
No mais é isso.
Um abraço e bom dia!!!

Nenhum comentário: