quinta-feira, 29 de abril de 2010

Argh!!



Passei uma raiva tão grandeontem a tarde, não consegui fazer o raio da bolsinha, ficou uma porcaria mas, não me daria por vencida, hahaha!

Nada melhor do que um tutorial simples para me deixar mais contentinha, consegui fazer um chapéuzinho pra Belinha, não ficou uma gracinha?
Quem deseja ver o original, acesse: http://atsecondstreet.blogspot.com/2010/04/check-it-outim-at-ucreate.html

Tchau!

PS - o pessoal do First, ou em portugûes, Jesus em primeiro lugar (vamos mudar o nome para Primeiro Lugar!), emagreceram 105kg desde março de 2010, parabéns a todos pela dedicação!
E o mais importante é que as pessoas não estão só emagrecendo mas, estão aprendendo a ter comunhão com Deus! Inclusive eu!

4 comentários:

Pitadasdilu disse...

Cris, ficou lindo o chapeuzinho, e ela tá uma fofa tomando mamadeira, me lembrou minha sobrinha que esteve aqui esses dias, bati uma foto dela mamando.
Costuras... como temos que ter paciência...
Que maravilha o projeto estar indo tão bem, estão sendo presenteadas de duas formas maravilhosas, transformando a alma e o corpo.
Bjos, Lú.

Unknown disse...

Ficou lindo filha! Amei!Acho que ela estranhou o modelo e o tecido mais pesado que o de costume. O jeans é mais encorpado, é só isso. Beijos querida.

Betty Gaeta disse...

a Belinha é muito linda e o seu chapeuzinho ficou muito fofo.
Bjkas e bom domingo!

Cris Corrêa disse...

Lú,
ela ama essa mamadeira, foi uma benção , pois na época do desmame fui muito mal orientada mas, Deus é bom e compramos essa mamadeira que controla o fluxo da bebida, ela se adaptou super bem.
Lú, se vc tiver interesse em abrir um grupo em sua igreja (se tiverem gordinhos lá), me dá um toque, que eu posso te ajudar ok?
bj
.
.
.
mãe,
acho que ela estranhou sim, a lateral eu poderia ter feito menor, ficou muito grandÃO, parecendo um chapéu do soldadinho de chumbo.
mas, é assim, tenho que tentar e ir acertando, não tem jeito.
bjk
.
.
Betty,
puxa, que vc deixou um recadinho pra mim, sei que a maioria das pessoas que passam por aqui não me deixam recado, isso é ruim!
amei seu blog, vou te seguir!
muito chique vc!
bjk e bom domingo pra vc também!