segunda-feira, 3 de maio de 2010

É possível emagrecer, mas e manter?


Ontem conversei com a minha amada prima Ana, e conversamos uma hora no telefone, foi tão bom...
Ela me contou um montão de coisas, de uma viagem maravilhosa que fez (não vejo a hora de ver as fotos!!!!), mas, me contou algo que eu fiquei triste:
Minha orientadora do Vigilantes do Peso (um amor de pessoa, super atenciosa, querida, me ajudou tanto), está obesa de novo, teve um problema sério na família e ficou mal e se rendeu a comilança de novo. Fiquei super triste mas, entendi, que se a área espiritual não for tratada não adianta emagrecer.
Várias garotas propaganda do VP já voltaram a engordar como a Sarah Ferguson (duquesa de York), que emagreceu muito mas, depois voltou a engordar.
Eu mesma, emagreci 12kg, depois que a minha filha nasceu, tô lutando aqui com 4 que faltam, na verdade quando engravidei estava com 2kg a mais, mas, na verdade é que a luta para manter o peso é uma luta espiritual, muito mais epiritual do que carnal. Começamos a entender que estamos tão longe de Deus, e daqquilo que Ele tem para nós.
Tenho pegado muito no pé das minhas turmas, que não adianta nada emagrecer 10 kg em 9 semanas e não fazer o estudo bíblico, pois se emagrece mas, por quanto tempo?
Vamos ver...
Quem tem interesse nesse programa de emagrecimento, deixe um comentário, se possível, quem sabe vc pode estar em uma turma conosco?
Teremos novas turmas em junho aqui em São Caetano do Sul, ok?

3 comentários:

Audrey disse...

Cunhadinha!!

Já temos 5 inscritos...Jesus em Primeiro lugar!!!!!!!! Sempre!!

Cris Corrêa disse...

Glória a Deus!!!
Acho que teremos muito mais...

Yanna Clementino disse...

É importante saber que a obesidade é uma doenca cronica, mesmo depois que está magra a pessoa continua com a doenca e tem que continuar se cuidando em todos os aspectos: fisico, mental, espiritual.