segunda-feira, 10 de maio de 2010

Isabela - 20 meses!


Filha, vc com certeza é precoce, já mostra comportamento de criança de dois anos.
Seus dentes caninos estão nascendo e isso quer dizer que nós duas não temos dormido bem nas últimas duas semanas.
Seu pai falou hoje pra mim que deu uma olhadinha na sua gengiva e disse: Ai qye dó, os dentes dela estão saindo da carne! (empatia do papai por vc!!!).
Vc continua super comunicativa, inteligente, as vezes faz uma birrinha aqui e ali, mas, como nem eu nem seu pai dá audiência vc logo pára, afinal chorar um pouco não faz mal a ninguém, nada como extravasar.
Seu cabelo está tão lindo, é lisinho em cima e tem uns cachinhos nas pontas, e por falar em cabelo, andei cortando a sua franja (muito mal por sinal), prometo que não faço mais isso (criança sofre né?).
Definitivamente vc é uma beijoqueira, beija todo mundo, e dá muitos abracinhos também.
Anda muito apegada à mim, muitas vezes chora por que quer meu colinho.
Essa semana, vc ficou dançando em frente a TV, assistindo Hi-5, eu ri bastante, claro sem vc perceber né?
Filha, meus parabéns, muito obrigada por encher meus dias de alegria viu lindinha da mami!!!

Nenhum comentário: